Desde 5 de Março de 2009, mudamos de endereço, agora o domínio é do WordPress. Estamos mudando para conseguir o melhor para você! Acesse o novo site aqui.

WWE Aki!

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Kyle's Cronics #2 - Teorias para o Royal Rumble

Introdução:

Minha segunda cronica, tratarei do grande show que teremos no próximo domingo, o Royal Rumble, e também as consequências, as storylines, as matchs etc.

 
Primeiramente vamos analisar match por match.: 
http://www.wwe.com/content/media/images/3883682/9058120
WWE Championiship
- Jeff Hardy (c) vs Edge

Analise.: Pra alegria de Matt, os Hardyz estava por cima da farofa na WWE (Matt até então ECW Champion), já Edge que fez seu belo Returns no Survivor Series e conquistando o WWE Championiship e perdeu no Armageddon tera a chance de conquistar outra vez o belt, ideia da Vickie, particularmente não gostei disso (não estou dizendo que Edge é um ruim wrestler).Sinceramente gostaria de que essa luta tivesse uma Interferencia ,mas caso contrário, Jeff poderia reter porque é um bom wrestler e está um bom tempo na WWE, tem muuuito potencial e merece carregar esse belt.

http://www.wwe.com/content/media/images/3883682/9030054
WWE Women's Championiship
- Beth Phoenix (c) vs Melina

Analise: Creio eu que o WWE Women's Championiship está desvalorizado na WWE, pois Beth está com o belt desde o Summerslam, e tambem que já não temos aquele entusiamo por conta das Divas. Espero que Melina vence, pois ela sim é uma mulher de grande potencial (dois sentidos) e podemos ver isso desde a época da MNM.




http://www.wwe.com/content/media/images/3883682/9030028
World Heavyweight Championiship
- John Cena (c) vs John "Bradshaw" Layfield (w/ HBK)

Analise: Acho uma pouca vergonha dos bookers fazerem isso. Não estou nem um pouco com vontade de assistir essa match pelas seguintes razoes:

• Transformaram o HBK em um Loser 
• John Cena passou quase o ano inteiro de 2008 lesionado e ainda foi Royal Rumble Winner e World Heavyweight Champion


Creio que JBL leva essa luta e no Wrestlemania HBK se revolta contra ele, e o Showstopper vira WHC (isso sim seria uma boa coisa, mas dificil de acontecer)


http://www.wwe.com/content/media/images/3883682/9144582
ECW Championiship
- Jack Swagger (c) vs Matt Hardy

Analise: ECW virou um nada, literalmente. Jack Swagger leva o belt e Matt tem a chance da rematch (oh, que coisa inteligente)

http://www.wwe.com/content/media/images/3883682/9050526
30-Man Royal Rumble Match
Participantes confirmados até o momento:

-Triple H
-The Big Show
-Vladimir Kozlov
-Shelton Benjamin
-The Undertaker
-Randy Orton
-Kofi Kingston
-Rey Mysterio
-The Miz
-John Morrison
-Cody Rhodes
-Ted DiBiase
-Kane
-Santino Marella
-R-Truth
-Brian Kendrick
-Carlito


Analise: Royal Rumble Match, o evento principal do mes de janeiro, a match que o cara que vence  e vira o contender de um belt e conquista o main-event do Wrestlemania, mas quem teria mais chance de vencer esse sonho de qualquer wrestler? Bom, candidatos qualificados é o que não falta, separei esses que considero os que tem mais chance;

- Randy Orton: Bom, Spoilers falsos rolando na internet é o que não falta, mas metade de mim pensa que o Legend Killer leva essa, pois ele tem cara de main-eventer de Wrestlemania, e merece esse mérito.

-Batista: Já sairam fotos de que o Animal estava curtindo uma praia com seus filhos e que a lesão é Storyline, bom se o animal regressar no Royal Rumble, na Royal Rumble Match não deve ser.

- Y2J: Tambem tenho minhas duvidas sobre ele, talento é o que não falta para Jericho. O que o poderoso chefão McMahon fará?

- Christian Cage : Quem sabe ele volta mesmo e conquista o Rumble ? 

É esta minha 2ª cronica, outra vez pequena, mas completa. Comentem ^^

Seja o primeiro a comentar

Parceiros

Pivoteiros

Acesse ;D

Mini Hang Loose



Acesse o Mini Hang Loose =)

Link-nos!

WWE Aki! Arquivo

  ©WWE Aki!.

TOPO