Desde 5 de Março de 2009, mudamos de endereço, agora o domínio é do WordPress. Estamos mudando para conseguir o melhor para você! Acesse o novo site aqui.

WWE Aki!

quinta-feira, 12 de março de 2009

Pack de Notícias II 12/03/09

Lita no Wrestlemania ?!

 
Há boatos de que a ex-diva da WWE, Lita, tenha sido contatada pela equipe da WWE a fim de ser convidada para participar da Battle Royal de 25 Divas. Ela não aceitou o convite de imediato, mas fontes próximas afirmam que aceitará..
Rob Van Dam recusou convite da ECW 
A revista BE! apresenta uma entrevista online com Rob Van Dan, onde este foi confrontado com a pergunta, se ele concordaria em voltar a lutar na ECW. A resposta de RVD foi única: - NÃO! RVD alegou que rejeitou a ideia, pois a sua imagem está associada com a antiga ECW, com o extreme, com o hardcore, e que isto nos tempos atuais não seria possível, até RVD tem a nossa opinião de que ECW não tem Extreme.
TNA em parceria com a Microsoft 
 
A TNA Home Video anunciou com muito orgulho uma parceria com a Microsoft. Todos os PPV's de 2008 da TNA, além do DVD Best Of The Bloodiest Brawls: Scars & Stitches agora estão disponíveis na Xbox Live. TNA e Microsoft irão atualizar regularmente vídeos, PPV's, DVD's e lançamentos da TNA para se tornarem disponíveis na Xbox Live

Lista:

Final Resolution 2008
Against All Odds 2008
Destination X 2008
Lockdown 2008
Sacrifice 2008
Slammiversary 2008
Victory Road 2008
Hard Justice 2008
No Surrender 2008
Bound For Glory IV
Turning Point 2008
Final Resolution: Feast or Fired 2008
Best Of The Bloodiest Brawls: Scars & Stitches
 
JBL pensando em se aposentar


Surgiram alguns rumores que JBL tem dito a alguma pessoas que irá abandonar os ringues brevemente. Aos 42 anos, começa a sofrer, novamente, de problemas que já teve no passado. Começa-se então a especular que JBL poderá fazer um face turn e defrontar Vladimir Kozlov, como sendo o seu último combate, na Wrestlemania 25. Isto indicava que JBL retirar-se-ia como Intercontinental Champion.

Kizarny comenta após sair da WWE.
 

 
O wrestler que foi recentemente demitido da WWE, Kizarny, postou em seu MySpace, seus comentários sobre o tempo que esteve na WWE, na sua forma excêntrica. Abaixo segue o texto:

"Eu gostaria de ter um momento para agradecer ao povo de Rasslin e suas amáveis palavras e apoio a mim, tanto na WWE e onde seja! Não vou reclamar ou ser amargo. Vou simplesmente provar a mim mesmo, pois eu sou demasiado estúpido e nunca desisto! É uma honra ter entretê-los por uma vez no ringue da SmackDown!

Uma boa parte do povo de Rasslin tem-me perguntado: Por que Kizarny na WWE???... Bem, deixe-me explicar. Desde que eu era um garoto, meu sonho era ser um superstar da WWE. Eu não tinha uma grande utilidade na WWE. Mas eu ainda estava lá por duas razões.

Razão numero um: OURO! Eu gosto de ouro! O ouro é bom! Quero todo o ouro qe tinha em estar no Universo da WWE! Quero o WWE World Championship! Quero ECW Championship! Quero Intercontinental! US Championship! WWE Tag Team!, tudo que tenha ouro.... Mas para este último eu precisaria de um parceira que possa repousar. Agora eu tenho a oportunidade de pegar todos os ouros e ser um o único de Rasslin a ter todos os ouros! (risos maléficos) Ouro da ROH? American Dragon, eu gostaria que você satisfizesse Tulluta Bella.... O ouro da AAA? da TNA? Eu gosto é de outro brilhante, que é o que eu quero!

Razão número dois: Eu estava no Universo da WWE, e tentei convencer Vinnice Mac a vestir-se como o palhaço Doink, e ser meu parceiro de tag team! Eu até consigo imaginar agora... Wrestlemania: Kizarny e Doink McMahon vs. The Miz e Morrison! Summer Slam: Kiz e Doink McMahon vs Demoltion! Unforgiven: Kiz e Doink vs. Edge e Vickie!" 
 
WWE Prepara DVD da WcW 
 
 


Segundo Dave Meltzer, conhecido repórter de wrestling a WWE está a preparar o lançamento de um DVD sobre a extinta WCW, muito semelhante ao lançamento em redor da "ECW: Rise and Fall" (neste caso Rise and Fall of WCW). No entanto, não são ainda conhecidas quaisquer datas de lançamento nem conteúdos.

Steve Austin nos telões!

http://www.geocities.com/garraputo3/StoneColdFinger.jpg

Segundo algumas informações a circularem pela internet, o ex-Campeão da WWE irá fazer parte do elenco do filme "The Expendables"!

Produzido por Sylvester Stallone, o filme em redor da missão de um conjunto de militares destacado em missão para a América do Sul, promete muita acção e será lançado em 2010. Segundo informações do site IMDB, estão confirmados no elenco várias estrelas de Hollywood, tais como Mickie Rourke, Sandra Bullock, Jason Statham, Arnold Schwarzenegger, Eric Roberts, o próprio Stallone (O_O), entre tantos outros, ou seja, um elenco de luxo.
 ► Ex-Divas confirmando ausência no Wrestlemania


Algumas Divas do passado confirmaram a sua ausência do combate Batle Royal, com 25 Divas que irá ocorrer na Wrestlemania.

A primeira fazê-lo, foi Debra, uma das Divas originais, que através do seu agente comunicou a sua ausência de Houston.

De igual modo, Molly Molly, uma das Divas de maior sucesso, afirmou que irá estar presente numa sessão de autógrafos da "WWE's Axxess", mas que não irá combater no evento principal do fim de semana Wrestlemania.

Por fim, Terri Runnels, também informou que não estará em Houston, demonstrando mesmo algum desinteresse pelo wresting feminino de um modo generalizado!
 
DH Smith na Legacy ?

 
Durante uma entrevista com o Between The Ropes, DH Smith comentou sobre os rumores dele entrar na stable de Randy Orton, a The Legacy

"Eu acho que seria perfeito para mim. Estou maior, mais forte e mais habilidoso. Estou treinando para ganhar personalidade e estou ficando muito mais confiante e isso significa muito no ringue. Seja na Legacy ou não, eu posso provar em qualquer brand que posso carregar meu próprio legado"

Ele também comentou sobre uma nova Hart Foundation nunca ter acontecido

"Nada realmente aconteceu. Tem uma chance de Tyson Kidd continuar na ECW, ele é um grande wrestlers e um dos meus melhores amigos e ele faz sucesso lá... e isso é uma das coisas que não decidi ainda. Ele está bem, espéro que dê certo para ele e Natalya, talvez eu me junte a eles na ECW, quem sabe?"


ECW Rating


A edição desta semana da ECW no Sci Fi obteve 1.34 de rating, valor ligeiramente abaixo dos 1.4 registados na última semana.
 
==AVISO==
 
As notícias que ficam "coladas" por causa do maldito bug do Blogger, não sou eu que esqueçi de cliquar no Enter x)

Seja o primeiro a comentar

Parceiros

Pivoteiros

Acesse ;D

Mini Hang Loose



Acesse o Mini Hang Loose =)

Link-nos!

WWE Aki! Arquivo

  ©WWE Aki!.

TOPO